– Ocorrências são gravadas criptografadas no banco de dados para manter sigilo das informações.
– Controla o tempo de resposta das ocorrências.
– Controla o Status das ocorrências.
– Permite criar perfis de acesso por tipo de usuário.
Idealizado para atender as instituições no controle e gerenciamento da sua área de Ouvidoria, com o acolhimento e tratamento necessário das ocorrências tais como: reclamações, sugestões, denúncias e elogios, do seu público interno e externo. As transações foram organizadas em interfaces modernas com a flexibilidade necessária para o uso dos Gestores e Ouvidor.
– Ocorrências são gravadas criptografadas no banco de dados para manter sigilo das informações.
– Controla o tempo de resposta das ocorrências.
– Controla o Status das ocorrências.
– Permite criar perfis de acesso por tipo de usuário.
– Criação de tipos de protocolos de atendimentos: internos, externos, outros.
– Criações de tipos de ocorrências: reclamações, sugestões, denúncias, elogios, outras.
– Cadastro das áreas envolvidas na instituição.
– Encaminhamento das ocorrências através de e-mails automáticos as áreas envolvidas.
– Emite protocolo para controle das ocorrências.
– Disponibiliza relatórios gerenciais.
– Geração de arquivos legais para envio ao BACEN.
– Disponibiliza relatórios legais.
Atende o Regulatório do CADOC 5151 e arquivo de avaliação de atendimento ARDR001
Conjunto de APIs para interligação com Canais de Atendimento
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